Notícias

Mai 18
Angola agricultura -gestão

Phorland chega a Angola

Angola, o primeiro país no processo de internacionalização

O nosso primeiro cliente no processo de internacionalização é de Angola. A Phosphorland, através do seu software de gestão agrícola – Phorland, inicia assim a sua internacionalização.

Ao longo da nossa história temos tido um crescimento assinalável com modernização constante. Acreditamos no desenvolvimento constante, na evolução contínua, em procurar sempre atingir novas metas, alcançar novos e mais ousados objetivos.

Nesse sentido, procedemos à expansão da área geográfica de atuação da Phosphorland para além de Portugal continental e ilhas, onde inicialmente se concentrava a nossa atividade. Partimos à conquista de Angola. Fruto do nosso crescimento orgânico e das competências adquiridas, sentimos necessidade de procurar mercados externos. Desta forma, 2017 torna-se no ano de grandes mudanças.

O foco na internacionalização e atividade em outros mercados é uma das nossas principais linhas de orientação.

Qualidade para competir no estrangeiro

O esforço e investimento aplicado na prossecução de uma melhoria contínua, aliada a uma gestão cada vez mais eficiente dos recursos da empresa permitem-nos encontrar as melhores e mais favoráveis soluções e as condições mais vantajosas.

A nossa qualidade e os nossos preços tornam-nos extremamente competitivos mesmo no mercado externo

De momento, estamos determinados em apostar mais intensivamente no processo de internacionalização, o que consubstanciará a entrada em novos mercados e a criação de novos negócios aos quais poderemos aportar todo o nosso know-how e conhecimento.

Grande foi a evolução alcançada desde que iniciamos a nossa atividade. Para o futuro, a confiança de que iremos continuar a fazer face aos desafios e a aproveitar as oportunidades, aquém e além-fronteiras.

Quais as mudanças?

Adaptamos o 4Commerce para poder responder às exigências comerciais de Angola. Também fizemos ligeiras adaptações ao 4Land e 4Zoo.

Continuaremos a fazer as adaptações necessárias para o bom funcionamento do Phorland.

 

Tem uma exploração em Angola? Também pretende adquirir o Phorland? Fale connosco.

O seu mercado é outro? Fale connosco. De certeza que teremos uma ótima solução!

 

Notícias Relacionadas