Alunos Erasmus Itália

A Phosphorland recebe 2.º grupo italiano de alunos Erasmus Itália.  Estes dois jovens vêm aproveitar o verão para ter uma experiência internacional em contexto de trabalho. A estudar secretariado, vêm ajudar a colocar em ordem toda a informação. Além disso, vêm aprender outras metodologias usadas por nós. Apesar de sermos uma empresa que raramente utiliza o papel, dispomos de uma conjunto de informação muito alargada. Terão à sua disposição ferramentas para ajudar no dia-a-dia da gestão de uma empresa. Estarão connosco até dia 21 de julho.

Sejam muito bem-vindos!

 

Sobre o programa ERASMUS +, ação 1:

A mobilidade individual para fins de aprendizagem.

A mobilidade individual para fins de aprendizagem oferece oportunidades aos indivíduos para que, enquadrados pelas instituições subvencionadas, possam melhorar as suas competências, melhorar a sua empregabilidade e ganhar consciência cultural.

Mobilidade para alunos e colaboradores das organizações com projetos aprovados

Estes projetos de mobilidade permitirão aos beneficiários viajar para outro país participante, a fim de estudar, trabalhar, ensinar, fazer formação e desenvolver competências profissionais.

Facto:

Sob o Erasmus+, as atividades de mobilidade são baseadas em projetos e terão de ser orientadas pelas organizações. Já não será possível fazer candidaturas individuais. Esta abordagem pretende tornar os projetos mais estratégicos, aumentando o seu impacto.

Possibilidades:

  • Períodos de estudos ou estágio para estudantes do Ensino Superior e recém-graduados (até 1 ano depois da data de graduação)
  • Estágios profissionais para formandos, estudantes em formação profissional inicial e recém-graduados (até 1 ano depois da data de graduação para estes últimos)
  • Intercâmbio de jovens
  • Atividades do Serviço Voluntário Europeu
  • Desenvolvimento profissional e formação de pessoal em todos os setores da educação, formação e juventude.

Para outras questões poderá ler as nossas FAQs ou entrar em contacto com as nossas equipas para mais informações.

Fonte: página oficial ERASMUS+

Se quiser saber mais sobre o programa Erasmus+, clique aqui.

Fale connosco para mais informações.

 

Da esquerda para a direita: Loise, Raul Pinheiro e Federico.